e-paper

e-paper

e-paper é um sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) que faz gestão de documentos digitais via web. O sistema permite importação de um alto volume de documentos sem sobrecarregar o usuário; acesso à informação de uma forma rápida e confiável através de um procedimento avançado baseado em informações existentes nos próprios documentos

Leia mais informações sobre gerenciamento eletrônico de documentos aqui

Funcionalidades

  • Importação de documentos físicos para o computador
  • Localização de documentos digitais
  • Acesso controlado via empresa, setor ou departamento
  • Gerência de permissões de usuários (importação, atualização, visualização, exportação e exclusão)
  • Controle e estatísticas de movimentações (importação, atualização, visualização, exportação e exclusão)
  • Controle de revisão das versões digitais de documentos

Por que e-paper?

Segurança

  • Documentos são criptografados
  • Todas movimentações sobre documentos são registradas
  • Proteção à documentos confidenciais por meio de níveis de acesso
  • Backup e cópias ilimitadas da base de dados em mídias externas (CD, DVD, etc.)

Flexibilidade

  • Consulta rápida via web
  • Acesso de qualquer lugar (anywhere) e a qualquer momento (anytime)
  • Customização sob medida de acordo com as necessidades específicas do ramo de atividade do cliente
  • Informações detalhadas de interesse do cliente, evitando dados e informações que não são trabalhadas

Portabilidade

  • Funciona na internet e em rede local
  • Sistema multi plataforma (
    Windows
    e
    Linux
    )
  • Pode ser acessado por computador Desktop, Notebook, Tablet e Smartphone

Licença de uso definitiva

  • Não tem aluguel
  • Número de logins ilimitado
  • Número de documentos ilimitado

Características técnicas marcantes

Importação

  • Minimização do tempo de importação
  • Indexação automática e ilimitada do conteúdo de documentos provenientes do computador (NFe, etc)
  • Tratamento de documentos originalmente escaneados, imagens e PDFs não-pesquisáveis
    • Indexação baseada em Reconhecimento Óptico de Caracter (OCR)
    • Técnicas de processamento de imagem para melhoramento da qualidade do OCR
  • Títulos ou códigos de identificação podem ser opcionalmente adicionados ao índice

Localização

  • Ferramentas de busca simples e avançada
  • Confiabilidade garantida por pesquisa avançada baseada no conteúdo de documentos
  • Busca rápida baseada em uma estrutura de índices como as usadas em livros
  • Visualização de documentos no próprio navegador Web
  • Integração com editores web do Microsoft Office

Potenciais usuários

Qualquer empresa que manipule um volume grande de documentos

  • Estas empresas podem incluir agências de turismo, bibliotecas, cartórios, construtoras da área civil, escritórios de advocacia, contabilidades, escolas, hospitais, imobiliárias, prefeituras, redes de televisão, editoras, universidades, entre outras
  • Os documentos podem constituir notas fiscais, formulários, relatórios, apólices, e-mails, contratos, pedidos de compra e venda, provas de avaliação, boletins escolares, prontuários médicos, entre outros